top of page
  • lestrolductnounraf

Baixar música high heels te nache pagalworld



Saltos altos Te Nachche: uma música cativante de Ki & Ka




Introdução




Se você está procurando uma música cativante e animada para dançar, você pode querer conferir High Heels Te Nachche do filme Ki & Ka. Esta música é um remake do hit original de Yo Yo Honey Singh, lançado em 2012. A nova versão apresenta Meet Bros, Jaz Dhami, Aditi Singh Sharma e o próprio Yo Yo Honey Singh. A música faz parte da trilha sonora do filme Ki & Ka de 2016, estrelado por Arjun Kapoor e Kareena Kapoor nos papéis principais.




high heels te nache song download pagalworld



Sobre o que é a música?




A música é sobre uma garota que adora dançar de salto alto, e como ela chama a atenção de um cara que fica impressionado com seu estilo e confiança. A música também tem uma seção de rap onde o cara tenta cortejar a garota com suas falas espirituosas e sedutoras, mas ela o avisa para não mexer com ela ou ele vai se machucar com o salto alto dela. A música é uma expressão divertida e lúdica de individualidade e empoderamento.


Quem são os cantores e compositores?




A música é cantada por Meet Bros, Jaz Dhami, Aditi Singh Sharma e Yo Yo Honey Singh. Meet Bros é uma dupla de diretores musicais e cantores indianos, que compuseram muitas canções populares para filmes de Bollywood. Jaz Dhami é um cantor e compositor britânico-indiano, conhecido por sua fusão de Punjabi e música urbana. Aditi Singh Sharma é uma cantora de playback indiana, que emprestou sua voz a muitas canções em hindi. Yo Yo Honey Singh é um dos artistas de rap mais famosos e bem-sucedidos da Índia, que também compôs e produziu muitos sucessos.


Quão popular é a música?




A música é muito popular entre os fãs de música de Bollywood, especialmente aqueles que gostam de dançar. A música tem mais de 200 milhões de visualizações no YouTube e foi transmitida milhões de vezes em várias plataformas de música. A canção também recebeu muitos prêmios e indicações, como o Mirchi Music Awards, o Zee Cine Awards e o IIFA Awards.


Letra e Significado




O refrão: High Heels Te Nachche




O refrão da música é assim:



Salto alto te nache tan tu badi jache Salto alto te nache tan tu badi jache


Isso significa:



Quando você dança de salto alto, você fica muito atraente Quando você dança de salto alto, você fica muito atraente


O refrão repete esta linha duas vezes, seguida por outra linha que diz:



Jad salto alto te nache tu badi jache


Isso significa:



Quando você dança de salto alto, você fica muito atraente


O refrão elogia a garota por sua beleza e estilo, e como ela se destaca na multidão quando dança de salto alto.


O rap de Yo Yo Honey Singh




A seção de rap da música é interpretada por Yo Yo Honey Singh, que também a escreveu e compôs. O rap começa com esta linha:



Pehli baat to yeh jo tu tik-tok tik-tok chalti hai Maana ye saari teri salto alto ki ghalti hai


Isso significa:



Em primeiro lugar, o jeito que você anda com um tik-tok eu admito que é tudo por causa do seu salto alto


O rap então continua com estas linhas:



Raste pe na jaana na kar tu halla Ghar pe baithna na kar tu challa Sadde ghar aaja ve Aaja ve aaja ve


Isso significa:



Não saia na rua, não faça barulho Não fique em casa, não estrague Venha para nossa casa Venha, venha, venha


O rap então convida a garota para sua casa e diz:



Arey aaja ve aaja chaal mere naal tu aaja ve Mere hi ghar pe hai rehna tujhe ghalti se erro se


Isso significa:



Venha, venha, venha comigo Você tem que ficar na minha casa por engano ou por acidente


O rap então tenta impressionar a garota com sua riqueza e fama, e diz:



Main bhi bilkul tere jaisa madame ji ek número Gadi meri bhi Lamborghini mesmo número Likh de endereço principal aaun teri gali mein uma vez Hai ni tere nakhre ji ghani alta tecnologia


Isso significa:



Eu também sou como você, senhora, número um Meu carro também é um Lamborghini com o mesmo número Anote seu endereço, irei à sua rua uma vez Sua atitude é muito alta tecnologia


O rap então avisa a garota para não mexer com ele, e diz:



Tu hai patli si naari par mera weight ho gaya hai thoda bhaari Tu hai jaanti main hoon shikari tujhe kha jaaunga saari ki saari Kyunki main hoon ek bawra badtameez bada angraizi londa Tu hai Indian beauty meri duty hai tujhe love karna sonda


Isso significa:



Você é uma mulher magra, mas meu peso ficou um pouco pesado Você sabe que sou um caçador, vou te comer inteiro Porque sou um inglês maluco e rude Você é uma bela índia, meu dever é te amar loucamente


O rap termina com esta linha:



Salto alto te nache tan tu badi jache (x4)


Isso significa:



Quando você dança de salto alto, você fica muito atraente (x4) Os versos de Jaz Dhami e Aditi Singh Sharma




Os versos da música são cantados por Jaz Dhami e Aditi Singh Sharma, que alternam entre as perspectivas masculina e feminina. O primeiro verso começa com esta linha:



Lakk tera hil da ae jaise jaise jannat de nazaré


Isso significa:



Sua cintura se move como as vistas do céu


O primeiro verso continua com estas linhas:



Lakk tera hil da ae jaise jannat de nazare Tu aaja mere close milta na mauka roz Eu quero você meu bebê mujhe de amor dose Tu aaja mere close milta na mauka roz Eu quero você meu bebê mujhe de de amor dose


Isso significa:



Sua cintura se move como a visão do céu Chegue mais perto de mim, você não tem essa chance todos os dias Eu quero você, meu amor, me dê uma dose de amor Chegue mais perto de mim, você não tem essa chance todos os dias Eu quero você, meu amor, me dê uma dose de amor


O primeiro verso convida a menina a se aproximar e expressa seu desejo de amor. O segundo verso começa com esta linha:



Sim! Dekhun tujhe toh hota hun principal jaane kyun atenção


Isso significa:



Sim! Quando olho para você, não sei porque chamo atenção


O segundo verso continua com estas linhas:



Sim! Dekhun tujhe toh hota hun main jaane kyun atenção Oh sim! Oh sim! Main tera jo bann jaun toh ye mera bhi hai missão Oh sim! Oh sim! Tu hai linda naari lagti hai tu chingari Tu hai linda naari lagti hai tu chingari Jal jaaun main baahon se teri lipat ke


Isso significa:



Sim! Quando olho para você, não sei porque chamo atenção Oh sim! Oh sim! Se eu me tornar seu, então essa também é minha missão Oh sim! Oh sim! Você é uma mulher linda, você parece uma faísca Você é uma mulher linda, você parece uma faísca Eu vou queimar em seus braços, abraçando você


A segunda estrofe elogia a moça por sua beleza e expressa seu desejo de estar com ela. O terceiro verso começa com esta linha:



Duniya ki sunta nahi principal bas tere sang mein hun


Isso significa:



Eu não escuto o mundo, estou apenas com você


O terceiro verso continua com estas linhas:



Duniya ki sunta nahi main bas tere sang mein hun Mujhe lagta nahi hai tu aur kisi ke sang mein hai Mujhe lagta nahi hai tu aur kisi ke sang mein hai Tu hi meri roshni hai ab ye andhera hata de Tu hi meri roshni hai ab ye andhera hata de Mujhko apna bana le tu meri ban ja zindagi (x2)


Isso significa:



Eu não escuto o mundo, eu estou apenas com você Eu não acho que você está com mais ninguém Eu não acho que você está com mais ninguém Você é minha luz, agora tire essa escuridão Você é minha luz, agora tire essa escuridão Me faça sua, torne-se minha vida (x2)


A tradução da letra




Se você não estiver familiarizado com o idioma da música, que é uma mistura de hindi e inglês, talvez queira saber o que a letra significa em inglês. Aqui está uma tabela que mostra a tradução de algumas das palavras-chave e frases da música:



hindi/inglês


Inglês


Salto alto


Salto alto


Nache/Nache


Danças/Dança


Tu badi jache


você parece muito atraente


tik-tok


Tik-tok (um som feito por saltos altos)


Raste pe na jaana


Não vá às ruas


Ghar pe baithna na kar tu challa


Não fique em casa, não seja um problema


Sadde ghar aaja ve


Venha para nossa casa


Mujhe de dose de amor


Me dê uma dose de amor


Lakk tera hil da ae jaise jaise jannat de nazaré


Sua cintura se move como as vistas do céu


Duniya ki sunta nahi principal bas tere sang mein hun


Eu não escuto o mundo, estou apenas com você


Tu hai linda naari lagti hai tu chingari


Você é uma mulher linda, você parece uma faísca



Mujhko apna bana le tu meri ban ja zindagi


Faça-me seu, torne-se minha vida


Como você pode ver, a letra da música é simples e cativante, e transmite os sentimentos de atração e amor entre os dois personagens.


Vídeo e revisão




O vídeo apresenta Arjun Kapoor e Kareena Kapoor




O videoclipe da música faz parte do filme Ki & Ka, uma comédia romântica que explora a inversão de papéis de um casal. Arjun Kapoor interpreta Kabir, um dono de casa que cuida das tarefas domésticas, enquanto Kareena Kapoor interpreta Kia, uma mulher voltada para a carreira que trabalha como gerente de marketing. O vídeo mostra como Kabir surpreende Kia com uma apresentação de dança na festa de seu escritório, usando salto alto e terno. Kia se junta a ele na pista de dança, de salto alto e vestido. O vídeo também mostra algumas cenas do cotidiano deles, onde compartilham um relacionamento amoroso e nada convencional.


O vídeo mostra o salto alto como símbolo de empoderamento




O videoclipe da música usa o salto alto como símbolo de empoderamento e individualidade, tanto para homens quanto para mulheres. Kabir usa salto alto para mostrar seu apoio e admiração por Kia, que é uma mulher bem-sucedida e independente. Ele também usa salto alto para expressar sua própria personalidade e estilo, sem se importar com os estereótipos ou normas da sociedade. Kia usa salto alto para mostrar sua confiança e elegância, assim como seu amor e respeito por Kabir, que é um marido carinhoso e solidário. O vídeo também mostra como as duas gostam de dançar e se divertir juntas, usando salto alto.


O vídeo recebeu críticas positivas de críticos e fãs




O vídeo da música recebeu críticas positivas de críticos e fãs, que elogiaram a química e a performance de Arjun Kapoor e Kareena Kapoor, bem como a música e letras cativantes e otimistas. O vídeo também foi apreciado por sua mensagem de quebrar os estereótipos de gênero e celebrar a individualidade e o amor. Alguns dos comentários do YouTube são:



- Essa música é tão viciante...Arjun e Kareena ficam tão fofos juntos...amo seus passos de dança...saltos altos arrasam! - Eu amo como essa música mostra que os homens também podem usar salto alto... não é uma questão de gênero, é uma questão de estilo e confiança... Arjun Kapoor acertou em cheio! - Essa é uma das minhas músicas favoritas de Ki & Ka... é tão divertida e animada... Kareena Kapoor fica deslumbrante de salto alto... ela é uma inspiração! - Essa música é um exemplo perfeito de como a música de Bollywood pode ser moderna e cativante, mas ainda assim ter um toque desi... Yo Yo Honey Singh é incrível!


Conclusão




High Heels Te Nachche é uma música cativante e otimista que celebra a individualidade e o estilo. A música apresenta Meet Bros, Jaz Dhami, Aditi Singh Sharma e Yo Yo Honey Singh, que fizeram um ótimo remake do hit original de Yo Yo Honey Singh. A música faz parte do filme Ki & Ka, estrelado por Arjun Kapoor e Kareena Kapoor nos papéis principais. O vídeo da música mostra o salto alto como símbolo de empoderamento e amor, tanto para homens quanto para mulheres. O vídeo também traz algumas cenas do filme, que explora a inversão de papéis de um casal. A canção recebeu críticas positivas de críticos e fãs, que elogiaram a química e a performance de Arjun Kapoor e Kareena Kapoor, bem como a música e letras cativantes e otimistas. A música é uma expressão divertida e lúdica de atração e amor entre dois personagens.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre salto alto Te Nachche:



  • Qual é o significado de salto alto Te Nachche?



High Heels Te Nachche significa "Quando você dança de salto alto" em hindi/inglês.


  • Quem são os cantores e compositores de High Heels Te Nachche?



Os cantores são Meet Bros, Jaz Dhami, Aditi Singh Sharma e Yo Yo Honey Singh. Os compositores são Meet Bros (para a nova versão) e Yo Yo Honey Singh (para a versão original).


  • De qual filme é High Heels Te Nachche?



High Heels Te Nachche é do filme Ki & Ka, que é uma comédia romântica estrelada por Arjun Kapoor e Kareena Kapoor nos papéis principais.


  • Qual é o tema do High Heels Te Nachche?



tanto para homens quanto para mulheres. A música também celebra o amor e a atração entre dois personagens que têm personalidades e estilos de vida diferentes.


  • Onde posso baixar High Heels Te Nachche?



Você pode baixar High Heels Te Nachche de várias plataformas de música, como Spotify, Apple Music, YouTube Music, Gaana, JioSaavn, Wynk e Hungama. Você também pode assistir ao vídeo da música no YouTube.


Espero que tenha gostado de ler este artigo sobre salto alto Te Nachche. Se você tiver algum comentário ou dúvida, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado pelo seu tempo e atenção. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page